Você pode obter suporte técnico de forma ágil via WhatsApp!
Superar barreiras culturais do universo fitness: medo do julgamento, taxas escondidas e a ideia de “sofrimento”. Criando uma mensagem que fosse relevante nacionalmente, mas sensível às particularidades de cada localidade. Além de transformar um meme da cultura pop nacional sobre a garota propaganda da marca, Juliette, em uma narrativa capaz de aproximar a marca e democratizar a experiência de treinar.
Posicionar a Selfit como uma rede de academias leve e acessível em um mercado que ainda associa treino a dor e dificuldade. A campanha precisava reforçar a presença nacional da marca em mais de 50 cidades, unindo impacto de massa com conexão local.
A campanha gerou +120 mil matrículas em 3 meses, estabeleceu um recorde histórico e ampliou a presença da Selfit em todas as praças. Conquistou +120 mil leads, +70 mil seguidores e +12% de Brand Awareness. O case ganhou repercussão orgânica massiva e chegou à imprensa, incluindo a Forbes, que destacou Juliette como Top Creator e citou a Selfit como exemplo de impacto cultural
Insira seus dados para entrar.
Insira seus dados para criar a conta.
Escreva o nome que gostaria de ser chamado.
Pode escrever apenas os números do seu CPF.
Enviaremos uma confirmação para validar seu e-mail.
A senha precisa conter 6 ou mais letras maiúsculas, minúsculas, símbolos e números.
Escreva seus dados para recuperar a senha.