O desafio principal da campanha era levar o maior número de pessoas possível para o Feirão do Imóvel do Sinduscon Ceará. O evento é uma feira de imóveis destinada a todos os tipos de pessoas e classes sociais, e o objetivo era que esses visitantes pudessem aproveitar as diversas ofertas de casas e apartamentos disponíveis.
A campanha "Megafeira da Casa Própria" teve como objetivo gerar fluxo e impulsionar vendas de imóveis, destacando o evento como uma oportunidade para conectar construtoras e potenciais compradores. Com produção de baixo custo, a campanha utiliza emojis que contam, de forma divertida, histórias de gatilhos de compra de imóvel, como casamento, chegada de filhos, separação, investimento e aluguel alto, promovendo identificação e motivação sob o conceito “A casa que encaixa na sua vida tá aqui”.
A campanha para a Mega Feira Sinduscon da Casa Própria foi um sucesso, superando as expectativas do cliente para o evento . A campanha criativa alinhada à estratégia de mídia gerou um impacto positivo no público, atingindo o objetivo de levar o maior número de pessoas para a feira.