Você pode obter suporte técnico de forma ágil via WhatsApp!
O cliente possui um histórico de comunicação composto por filmes de ofertas majoritariamente cartelados. Isso ocorre em função do valor de investimento necessário para uma produção que demanda abertura de câmera e, no caso da Tupan, com variação de tema mensalmente, o ano inteiro. Por isso, um grande desafio foi viabilizar a produção dos filmes para todos os temas trabalhados no ano, garantindo todas as gravações numa única diária e numa única locação, diminuindo o investimento necessário.
Chamar atenção do consumidor para as ofertas da Tupan num cenário de menor investimento em comunicação que os concorrentes diretos. Entendendo a dinâmica do segmento, pautada pela divulgação de campanhas com temas bem definidos (campanha para vender tintas, outra para vender ferramentas, etc), nós definimos como direcionamento criativo um formato narrativo que tirou as ofertas do famoso “miolo” do varejo e trouxemos elas como mote criativo para embalar a campanha.
Criamos uma campanha que trouxe uma unidade entre os vários temas trabalhados ao longo do ano e, ao mesmo tempo, garantiu um protagonismo narrativo à temática de ofertas trabalhada. Mesmo com um investimento menor em mídia, a campanha trouxe para a marca um crescimento de vendas que foi na contramão do segmento (marcado pela queda nas vendas). Para se ter uma ideia, no mês mais acirrado de vendas pro mercado, alcançamos o expressivo aumento de 23% em relação ao ano anterior.
Insira seus dados para entrar.
Insira seus dados para criar a conta.
Escreva o nome que gostaria de ser chamado.
Pode escrever apenas os números do seu CPF.
Enviaremos uma confirmação para validar seu e-mail.
A senha precisa conter 6 ou mais letras maiúsculas, minúsculas, símbolos e números.
Escreva seus dados para recuperar a senha.